O Mundo Encantado das Sereias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Encantado das Sereias

Um encanto... Uma magia... Um canto vindo do Mar... Um canto de Sereias...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Umas curiosidades do fórum ;)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sereia Nanda
Admin
Admin
Sereia Nanda


Mensagens : 7
Pontos de Sereia : 1120
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24
Localização : Mar e Superfície

Umas curiosidades do fórum ;) Empty
MensagemAssunto: Umas curiosidades do fórum ;)   Umas curiosidades do fórum ;) EmptyQui Set 05, 2013 5:36 pm

Umas curiosidades do fórum ;) Tumblr_mifdjqFrEn1r9lih2o1_500

Bom gente antes de tudo vou falar aqui um pouco sobre o fórum

Um pouco sobre ele
Bom o fórum ele fala sobre sereias obvio Rolling Eyes  e não sobre outros coisas, então por favor não falem sobre outro assunto a não ser no lugar correto como no Conversas do Mar ou no Anime/Mánga dai vocês podem comentar sobre outros assuntos, espero que se divirtam!!

Interface e face do Fórum
Bom gente sempre que possível quando não estou com preguiça tão grande eu posto um gifs no começo do post como vocês veem aqui também tem neste post, os temas não são específico coloco qulquer personagen de qualquer sereia mas sempre tem mais do h20 então posto ele com mais frequencia, e quando vocês forem criar tópicos usem esse critério de colocar imagem no topo do post^^

Advertencia e banimento
Bom gente as vezes tem uma pessoinha que sempre vai contra as regras então estou aqui para falar sobre advertencias banimesntos e etc...Bom terá 6 adv vou por aqui como funcionara:
Aqui no fórum existe a "Lixeira" então lá vai ficar as pessoas advertidas (ainda vou pensar se coloco) e as banidas, eu criarei um tópico com o nome da pessoa e colocarei assim:
Nº da Advertência:
Infração(o que foi contra as regras):

1ª adv: Tome cuidado, apenas isso.
2ª adv: Dependendo do caso, igual ao 1º.
3ª adv: Depende MUITO. Se a pessoa for realmente chata, é bom ser proibida de algumas coisas para aprender
4ª adv: Também depende MUITO. Se for flood e off-topic , ficará proibido de postar nessa secção durante X tempo. Se for m off-topic muito grande , double-post , ser mal-educado ou barraco , banido por duas semanas.
5ª adv: Banido por 5 dias.
6ª adv: Banido pra sempre.

Nota: Adv é a abreviação de advertência.

Créditos só das adv: http://deathcity.ativoforum.com/t7-sistema-de-advertencias mas parece que ele pegou de outro fórum o.O confusansinha

Atenciosamente
Admin


Última edição por Sereia Nanda em Sáb Set 07, 2013 8:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://encantodesereia.directorioforuns.com
 
Umas curiosidades do fórum ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Mundo Encantado das Sereias :: Sobre o Fórum :: Um pouco sobre o fórum-
Ir para: